O líder do U2 se machucou durante treinamentos para a nova turnê e foi submetido à uma cirurgia emergencial em Munique. O show de Salt Lake City está CANCELADO! Veja o comunicado oficial do U2.COM:

Bono foi submetido hoje a cirurgia de emergência nas costas por uma lesão sofrida durante um treino de preparação da turnê. Ele foi internado em uma unidade especialista em neuro-cirurgias num hospital de Munique, e está sob os cuidados dos neuro cirurgioes Dr. Jorg Muller Tonn e Dr Wohlfahrt. Bono vai passar os próximos dias lá, antes de voltar para casa para se recuperar.

Uma vez que sua condição ainda não foi avaliada, uma declaração será feita em relação ao impacto sobre as datas dos shows futuros.

Sobre o próximo show de Salt Lake City, a Live Nation confirmou o adiamento em nota também no U2.COM, confira:

Após a cirurgia inesperada nas costas de Bono, a Live Nation confirmou que a passagem da 360º tour agendada para 03 de junho, em Salt Lake City, foi adiada.

Fãs do U2 com ingressos para o evento de 03 de junho permaneçam com os bilhetes até que novas informações sejam divulgadas.

Mais informações sobre a turnê em breve.

Esperamos que nada de mais grave tenha acontecido com Bono e ficaremos na torcida pela sua breve recuperação.

Força, Bono!

FONTE: U2BR

2 Responses so far.

  1. "Caramba..!! Será q é muito grave ?? tô pedindo a Deus q dê td certo pra q ele possa seguir em frente com sua turnê...e continuar a cantar pra gente com aquela voz maravilhosa e inconfundivel.....

  2. Tomara que não tenha sido nada de grave.
    Amamos vc e estamos já sentindo sua falta.
    Estamos sem notícias e nós fãs estamos preocupados.
    Mas acreditamos e torcemos pela sua plena recuperação.
    Estamos com vc Bono, fique bem logo!

    #GetWellBono - CrisU2

Postar um comentário