Hoje é um dia muito especial: BONO 50 ANOS! E para comemorar este dia tão importante, o Web-News continuará com a sua série de especiais para você ficar inteirado de tudo que aconteceu.
Post passado, em primeira mão, o web-news que trouxe todos os eventos/festas relacionados ao Aniversário de nosso querido Bono, em todo o Brasil, de Norte a Sul!
Agora faremos, com a colaboração de nossa Parceira Cris U2, a cobertura em um "foco" diferente, a Festa da UV na visão "de um fã, para os fãs"!

Leia e fique à vontade ;)

" Festa Ultraviolet
A Ultraviolet (UV) é uma lista de discussão sobre a banda irlandesa U2.

A ideia da UV surgiu da WIRE, que na época (97-98) era A LISTA para se saber tudo sobre o U2. E a lista Ultraviolet começou a existir mesmo depois de POPMART em 98. Começou no tal de e-groups, que depois foi comprado pelo Yahoo, que existe até hoje.
Conheci a UV por intermédio de uma amiga, tb fã, que me indicou. Participo da lista desde 2004.
http://www.ultraviolet-u2.com

Festa UV - Nossa Festinha Particular!
Dia 01/05, mais de 100 fanáticos pelo U2 estavam reunidos para celebrar a melhor banda do mundo. Festa UV - nossa festinha particular, festa fechada somente para fãs e participantes da lista UV de SP, em comemoração aos 50 anos do nosso amado Bono, 12 anos da lista Ultraviolet e 21 anos da banda U2 Cover Sp.
Eu dei a sugestão dessa festa de 50 anos do Bono em uma comunidade no orkut (se não apagaram) e maravilha que aconteceu!!!!
Os fãs tiveram todo o espaço fechado apenas para a festa, Open Bar, discotecagem SÓ de U2, show do U2 Cover Sp, uma festa cheia de fãs e loucos pelo U2! FAN-TÁS-TICO!!!!!
O U2 Cover deu um show de 3 horas e agitou muito a galera!!!! set list incrível com a maioria de músicas não convencionais, raramente tocadas, um deleite para os fãs mais antigos.
E foi uma comemoração e tanto.
Conheci muita gente, revi amigos queridos e fiz amizade com outros fãs e tb de outros estados e me diverti demais!
Além de momentos incríveis ao som do U2, teve bolo decorado em homenagem ao Bono, champanhe, vídeo no telão sobre a lista, ganhamos um lindo crachá da Ultraviolet, lembrancinha da Bahia que um fã nos deu, lindo show com dançarina em Mysterious Ways......e muita animação!
Um outro momento marcante e emocionante foi ver os UVs abraçados e emocionados cantando BAD!
Quando será a próxima? rs
Hoje, a UV me proporcionou grandes amigos virtuais e alguns eu tive o prazer de conhecer pessoalmente na primeira festa da UV, tb dia 01/05 e em alguns shows de covers.
O U2 faz isso com a gente. Nos traz, além de muita alegria, ótimas músicas, a consciência de várias questões que o Bono discute pelo mundo, nos traz principalmente amigos.....pessoas queridas que entendem e transmitem a mensagem do U2 - a mensagem de paz, de amizade e de amor.
U2 Forever.
Happy Birthday Bono!!!! We Love you!!!!

BeijU2s a todos
Cristiana"

Gostou?! Quer saber mais da Cris? Siga no twitter @crisu2 e veja o Site de Fotos "Eu Amo Bono Vox"
Fotos da Festa da UV? Veja-as!

Nosso próximo passo na série de especiais será: o que saiu sobre o Bonão hj! Aguarde!
Além da Cobertura das outras festas em homenagem ao nosso querido ^^ Entre elas: Especial da U2 Cover Rio e Festa da U2 Fortaleza!

E pra quem tem Twitter #Bono50 nso TTs!

1 Response so far.

  1. Obrigada por divulgar o texto.....e ainda mais por colocar o twitter e o flogão....obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
    Amanhã postarei no meu flog.
    O site está ótimo, novo visual, mais limpo, organizado, gostei muito.

    BeijU2s a toda a equipe.
    Cris

Postar um comentário