• U2 360º Tour - Show em Nashville confirmado

Conforme o esperado, hoje o U2.com anunciou mais um show da U2 360º Tour. Nashville é a mais nova cidade a ser adicionada. O show será no Vanderbilt Stadium (antigo estádio do Tennessee Oilers - atual Tennessee Titans - da NFL) e acontecerá no dia 02 de Julho de 2011. A banda de abertura será Florence and the Machine. Como a banda irlandesa realiza diversos shows em solo norte americano, lá vai uma curiosidade: o U2 volta a Nashville pela primeira vez desde 1981, quando a banda ofereceu um concerto na Universidade de Vanderbilt. Além disso, o U2 não se apresentava no estado de Tennesse desde a PopMart Tour, quando tocaram no Liberty Bowl de Memphis no dia 14 de Maio de 1997.


Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2 Mofo [PT], U2News [ES], Atu2 [EN]


• U2 360º Tour - Mais de 750 ingressos vendidos por minuto na África do Sul
É o que informa o diretor da "Big Concerts", produtora local que levará a 360º Tour para o continente africano em fevereiro. O diretor da empresa, Attie Van Wyk, informou que 70 mil ingressos foram vendidos nos primeiros 90 minutos de vendas para os shows em terras sul-africanas: 40 mil em Joanesburgo (no FNB Stadium, 101 mil ingressos) e 30 mil na Cidade do Cabo (no Cape Town Stadium, 70 mil ingressos). “Estamos surpreendidos que o sistema aguentou o processo de tantas vendas em tão pouco tempo. Esta histeria dos fãs é incrível. Creio que não é só pelo U2, mas pela experiência completa – esta turnê é como um circo, quero dizer, 120 caminhões transportam o equipamento do concerto".


Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2 Mofo [PT]


• EP "Wide Awake In Europe" à venda em novembro?
Segundo o site Ideal Copy, o lançamento do novo EP "Wide Awake In Europe" seria no dia 26 de novembro, com uma edição limitada de apenas 5000 exemplares e com venda somente nos Estados Unidos. Nele estariam incluídas 3 músicas da turnê europeia da U2 360° Tour: Mercy (Live in Brussels - 21 de Setembro de 2010), l'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (Live in Dublin - 27 de Julho de 2009) e Moment of Surrender (Live in Paris - 18 de Setembro de 2010)


Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2Chile [ES]


• U2 confirmado no Glastonbury Festival em 2011?
Segundo o tablóide inglês The Sun, U2, Coldplay e Prince serão as atrações principais do festival de Glastonbury 2011. A publicação informa que o organizador do evento, Michael Eavis, já firmou acordo com estes artistas. O festival acontece de 22 a 26 de junho de 2011, os ingressos foram postos à venda em 3 de outubro e todos se esgotaram em 4 horas.
Duas considerações sobre esta notícia:
1- A participação dos irlandeses estava confirmada para ocorrer na edição de 2010, mas devido a lesão nas costas sofrida por Bono, foi cancelada a apresentação deste ano. Para o festival até uma nova canção eles escreveram, que já estreou na 360º Tour, justamente intitulada “Glastonbury”.
2- Recentemente, o cantor Prince (considerado por James Brown como o 'Príncipe do Soul') anunciou na última quinta-feira (15/10) que irá fazer uma série de shows em uma turnê que se chamará "Welcome 2 America".

Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2 Mofo [PT], U2Chile [ES], U2 Kiss The Future [ES]


• Trailer oficial do filme Killing Bono
Agora a parada é nas telonas! A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Killing Bono”, filme baseado na autobiografia “I Was Bono’s Doppelganger” de Neil McCormick, que conta a história de dois irmãos irlandeses em busca de um sonho: ser estrelas de rock. Infelizmente para eles, seus rivais e companheiros de aula se juntaram e tornaram-se o U2.


Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2 Mofo [PT], U2News [ES], U2Chile [ES], U2 Kiss The Future [ES]


• Bono e Madonna juntos na África
Segundo o Southern Times Africa, é possível que Bono visite Malawi acompanhado de Madonna na próxima semana. Madonna visita o país africano ao menos duas vezes por ano para supervisionar os projetos humanitários que ali fundou e uma fonte próxima a cantora comentou que Bono acompanhará a artista nesta viagem. Não é a primeira vez que Bono visitaria o país, em 2002 ele foi para Malawi junto com o economista Jeffrey Sachs para pressionar os líderes africanos na luta contra a probeza e a AIDS. “Ele quer visitar as aldeias onde Madonna irá. Quando veio em 2002 só visitou as cidades de Blantyre e Lilongwe” cita uma fonte em Malawi.

Leia mais sobre estas notícias no U2 Mofo [PT], U2Fanlife [ES], U2 Kiss The Future [ES]


• The Edge participa de evento beneficente
The Edge participou do evento beneficente Angel Ball, organizado por Denise Rich, que ajuda vítimas do câncer. Dividindo o palco com outros músicos de renome, o evento acabou arrecadando um total de $3.4 milhões, sendo $160 mil originados por dois ingressos para 360º Tour - com passe livre no backstage - doados por Edge. Toda a verba será revertida para tratamentos de pessoas com câncer através da "Gabrielle's Angel Foundation". Mais detalhes da festa no site Show Bizz 411.


Leia mais sobre estas notícias no U2BR [PT], U2Tourfans [EN], AtU2[EN]

0 Responses so far.

Postar um comentário