Vamos conferir tudo que rolou no mundo U2niano nesta última semana.

• Paul McGuinness anuncia novo álbum do U2 para maio deste ano.
Os fãs do U2 não tem do que reclamar! O empresário do U2, Paul McGuinness, reiterou que a banda está planejando em lançar um novo álbum em maio, antes da turnê U2 360º Tour passar novamente pela América do Norte. Durante a conferência de música MIDEM em Cannes, McGuinness disse que o novo álbum está "completamente pronto" e que a banda está trabalhando em seu estúdio no sul da França para colocar o "toque final" no projeto.


Veja essa matéria completa nos seguintes sites: @U2, U2BR, U2Chile, U2Fanlife, U2 Kiss The Future, U2News, U2 Tour Fans


• U2 360º Tour no Brasil: Retirada de Ingressos nas Lojas da Oi
Essa pegou vários fãs de surpresa. Quem tem cadastro na T4F, recebeu por email uma nota divulgando que será possível retirar os ingressos em algumas lojas autorizadas da Oi espalhadas pelo Brasil. A alternativa é válida para aqueles que optaram por retirar o ingresso na bilheteria.

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: U2BR


• U2 360º Tour: Novo show no Canadá
Depois de anunciarem a terceira apresentação na Argentina, pensaram que o calendário da U2 360º Tour já estava fechado? Puro engano! O U2 se apresentará no Magnetic Hill Music Festival no dia 30 de julho de 2011. Segundo palavas de Paul McGuinness, "O show em Moncton está programado para ser a última data da U2 360° Tour na América do Norte e nós estamos muito ansiosos para trazer essa lendária produção em 360 ao Canadá Atlântico pela primeira vez"

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: U2BR, U2Fanlife, U2Gigs, U2 Kiss The Future, U2News


• U2 360º Tour: RUMOR - 360º Tour 2011 na Europa
Lia Manoliu Stadium Será que a declaração de McGuinness para o show do Canadá foi uma brecha? No dia seguinte, faltando duas semanas do reinício da 360º Tour na África do Sul, e com as datas já estabelecidas na América do Sul, surgiram vários boatos sobre uma nova série de shows na Europa. Até na Romênia chega o rumor de que o U2 poderia estar se apresentando no novo estádio Lia Manoliu da cidade de Bucarest em setembro deste ano. O chefe de departamento de investimentos de Bucarest, Bogdan Hreapca, comentou que: "Estamos confiantes de que teremos um concerto em setembro que reunirá cerca de 60 mil pessoas. Há conversas com o promotor do U2. Se não é o U2, sem dúvida será alguma das maiores bandas, porque o povo de Bucarest merece um evento como esse."

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: U2BR, U2Chile, U2 Kiss The Future, U2News


• U2 360º Tour: Apresentação na África do Sul está comprometida
Soccer CityParece que Não é 'privilégio' dos brasileiros sofrerem com falta de energia elétrica por causa de roubos de cabos elétricos. Em busca do cobre, ladrões roubaram alguns cabos de luz do FNB Stadium, mais conhecido como Soccer City, principal estádio da Copa do Mundo na África do Sul. É o que afirma a agência Associated Press. O roubo dos cabos provocou queda de luz no local e pode inclusive afetar o funcionamento de geradores e outros equipamentos, declarou o administrador do estádio.

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: U2BR, U2 Tour Fans


• U2 360º Tour: The Claw começa a chegar na África do Sul
Mesmo com a infraestrutura do Soccer City danificada, a banda irlandesa U2 está chegando à África do Sul. Os primeiros 60 containers da produção do U2 chegaram no FNB Stadium de Joanesburgo nesta última semana e as apresentações serão nos dias 13 e 18 de Fevereiro em Joanesburgo e na Cidade do Cabo, respectivamente.

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: @U2, U2BR, U2 Tour Fans


• O playlist dos sonhos para Bono e The Edge
Para fechar o resumo da semana, a versão argentina da revista Rolling Stone publicou na edição desde mês o playlist dos sonhos de 50 artistas, entre eles estão Bono e The Edge. Esta matéria já tinha sido publicada na edição norteamericana no mês de dezembro. Enquanto Bono escolheu seu setlist com músicas de David Bowie (incluindo Space Oddity, The Man Who Sold the World e Starman), The Edge montou seu setlist com músicas post-punk do fim da década de 70 (com Joy Division, The Cure entre outros)

Veja essa matéria completa nos seguintes sites: U2News

0 Responses so far.

Postar um comentário