"Enquanto o U2 não vem... SHOW DA BANDA ONE para fãs e admiradores do U2 mais exigentes!", com este slogan hj apresentamos uma das bandas cover do U2 do Ceará: Banda One!
A ONE – U2 Cover prima por ser fiel ao visual e, principalmente, ao som do U2. Os shows ao vivo são todos tocados pelos músicos integrantes da banda, em um set-list com mais de 60 músicas, incluindo B-sides! Seus shows também incluem versões com apresentações temáticas, enfatizando álbuns e diferenciais do U2, levando aos fãs e aos apreciadores do rock um mega espetáculo em palco, investindo em iluminação, indumentária e fidelidade no instrumental e musicalidade da Banda U2,
O Projeto Cover do U2 em Fortaleza foi iniciado em agosto de 2006 por Junior Melo, no qual pretendeu com uma banda Cover desenvolver no estado do Ceará a oportunidade dos fãs da Banda poderem assistir shows e ouvir a contagiante música do U2. Nesse período apresentaram-se em inúmeras casas de shows. Já a Banda ONE–U2 Cover, teve seu início em Julho de 2007 com The Edge Jr (Júnior Melo) convidando novos integrantes para formarem uma nova banda.
A ONE–U2 Cover foi formada para desenvolver um espetáculo em palco, buscando a criatividade e fidelidade da banda. Iniciou buscando um diferencial feminino no vocal, onde objetivou adicionar parcerias para desenvolver e atuar em projetos sociais. Um grupo de fãs do U2 (U2 Fortaleza) uniu-se a banda, levando ações sociais às instituições filantrópicas e fazendo shows beneficentes, entre eles Projeto MacDonald’s (Mac Dia Feliz) para o Instituto Peter Pan – Instituição de atendimento e combate ao câncer infantil, CRI Centro de Reabilitação Infantil, entre outros.
Em Abril de 2008, o projeto ONE foi tomando novos formatos. Iniciou a exploração de novos campos de ação com shows próprios. Passaram a tocar em novos bares e casas noturnas em Fortaleza, sendo todos os projetos cover do U2 compostos por 04 componentes, como o U2 original.

“Nós, BANDA ONE U2 COVER, tocamos e cantamos para satisfazer nossa paixão pelo U2 e pela música e levar o mesmo sentimento aos fãs da banda Irlandesa que nos assistem.”

E quem são os integrantes da Banda ONE?
Léo Vox - BONO Vox - Vocal e violão
Junior Melo - THE EDGE - Voz, teclado, guitarra e violão
Rafael Guerra - Adam Clayton - Baixo e voz
Italo Anderson The Drumer - Larry Mullen - Bateria e percursão

Quer saber mais sobre eles?!
Twitter
Site
Orkut
Blog
Mas o que os fãs, acham da BANDA ONE?

Aqui temos o Depoimento da Alice Mendonça
Olá, Web News!
É com enorme prazer que venho aqui falar da minha BANDA COVER PREDILETA, BANDA ONE U2 COVER, que iniciou suas atividades para levar a música aos fãs e composta por fãs, para ter o mesmo prazer em tocar U2.
É simplesmente FANTÁSTICO ouví-los tocar e cantar. Passam uma energia muito forte, única, ONE! As pessoas envolvidas na banda buscam uma conexão com o U2, envolvidos nela para irem ao palco.
Desejo sinceramente um grande sucess ONE para a banda e que trilhem rumos como músicos que tragam satisfação pessoal e muitas realizações.
U2!!!U2!!!U2!!!
ONE LOVE, ONE LIFE!
BANDA ONE
www.one.mus.br
Veja as outras Homenagens:
U2 Cover Rio
U2 Cover São Paulo

0 Responses so far.

Postar um comentário