Paul McGuinness, confirmou o adiamento de 16 shows em U2360° Tour desde o show de Salt Lake City em 03 de junho, até o show de Meadowlands Stadium de Nova Jersey em 19 de julho. Agora os promotores da Tour Live Nation estão reagendando essas datas para 2011.



Paul McGuinness disse: "A nossa maior e, eu acredito que a melhor turnê, foi interrompida, e todos estamos arrasados. Para um artista que vive para estar no palco, este é um golpe e tanto. Ele se sente roubado da chance de fazer o que ele faz melhor e se sente mal por estar prejudicando a banda e seu público. O que é claro, um absurdo. Sua preocupação com mais de um milhão de compradores do bilhetes, cujos planos foram viradas de cabeça para baixo, que todos nós entendemos, mas a coisa mais importante agora é que Bono faça uma recuperação completa. Estamos trabalhando o mais rápido que pudermos com a Live Nation para reagendar estas datas.

O produtor de turnês e promotor do U2, Arthur Fogel, disse: "Embora entendamos a decepção dos fãs do U2, em primeiro lugar vem a recuperação do Bono".

Mais detalhes sobre os reagendamentos das datas serão divulgados no U2.com em breve.

0 Responses so far.

Postar um comentário