Depois de sair ter sido internado no hospital em Munique, onde Bono foi submetido à uma cirurgia de emergencia devido a sua lesão nas costas, Bono volta para casa! Agora Bono está seguindo ordens médicas para começar um programa de reabilitação por 8 semanas!!


Dr. Mullen Wohlfahrt confirmou: “Bono sofreu uma grave compressão do nervo ciático. Na revisão da ressonância magnética, percebi que havia um grave rompimento de ligamento e uma hérnia de disco, e o tratamento conservador não seria suficiente. Recomendei a Bono uma cirurgua de emergência na coluna com o professor Tonn no hospital de Munique na sexta-feira”.



O Professor Tonn, que realizou a operação, acrescentou: “Bono foi encaminhado à mim por Dr. Mullen Wohlfahrt no final da semana passada com uma doença de início súbito. Ele estava com uma dor intensa com paralisia parcial na perna. O ligamento em torno do disco teve um rasgo de 8 milímetros, durante a cirurgia descobrimos fragmentos do disco que tinham ido parar no canal espinhal. Essa cirurgia foi o único meio de tratamento para a recuperação total e para evitar ainda mais a paralisia. Agora Bono está muito melhor, com recuperação completa de seu défict motor. O prognóstico é excelente, mas para obter um resultado sustentável, ele deve agora entrar num período de reabilitação.

Dr Muller Wohlfahrt continuou, "Estamos tratando Bono como trataria qualquer um dos nossos atletas, e quanto a cirurgia...foi tudo muito bem, as próximas semanas são cruciais para um retorno à saúde completa. Nos próximos dias, ele vai iniciar um programa de reabilitação leve, com intensidade crescente ao longo dos próximos oito semanas. Pela nossa experiência, este é o tempo mínimo.

3 Responses so far.

  1. Aiii ..até que em fim notícias..vcs são demais..valeu o BONO em casa... agora é só fazer tudo direitinho,que logo,logo vai estar cantando pra gente de novo...valeu web news...obrigada DEUS...!!!

  2. Pelo o que se disse aí, a contusão havia sido grave mesmo! 8 semanas de reabilitação vai ser igual a pelo menos 2 meses de atrasos na TOUR, mas o que importa mesmo é que o Bono melhore!
    Muito obrigado pela notícia!

  3. Enfim uma ótima notícia!!!!
    Que bom que não foi tão grave e que a cirurgia deu tudo certo, agora é torcer para que ele se reabilite o mais rápido possível e bem....
    Estamos com vc Bono.

    #GetWellBono

Postar um comentário