Hoje, Bono esteve na estréia do programa de rádio de Ryan Tubridy da 2FM, Bon

o respondeu a uma pergunta que muitos fãs do U2 tem perguntado: Por que você não está no Twitter?

"Eu acho que minha vida já é pública o bastante. Agora tenho um lugar para colocar meu lado exibicionista, e está na frente do U2. Eu não sinto que eu quero estar online o tempo todo, embora haja algumas coisas muito excitantes lá, - seja Foursquare ou Yelp ou coisas assim. Eu amo essas inovações. "


Tubridy está substituindo o lendário Gerry Ryan, que morreu no início deste ano e foi um amigo próximo do U2.

No bate-papo ao telefone, Bono e Tubridy falaram um pouco sobre a turnê U2 360, e também sobre a cirurgia recente que Bono fez nas costas devido ao acidente. Bono não quis entrar em detalhes da lesão, mas negou reportagens que diziam que ele tinha caído de bicicleta:

"Não, eu não caí de bicicleta. Mas foi quase isso, embora, e eu ... (suspiro) ... Eu não quero entrar em detalhes. É tão chato falar sobre isso. Eu me sinto como um velhote. Claro, eu sou um velho! O perigo foi que o
ligamento em torno do disco teve um rasgo de 8 milímetros, e os fragmentos do disco tinham ido parar no canal espinhal, e eu meio que perdi os movimentos da minha perna esquerda. Eu não quero falar sobre isso, vamos falar sobre você! "

A entrevista corre cerca de 13 minutos e você pode baixá-la no site da RTE.


FONTE: www.atu2.com

0 Responses so far.

Postar um comentário