O vocalista do U2, Bono, revelou em entrevista à revista americana "Rolling Stone" que a banda já tem três álbuns prontos para serem lançados. As informações são do jornal britânico "Guardian".

Na entrevista, o líder do U2 diz que os novos trabalhos são "ecléticos", e incluem rock, dance e músicas de "meditação". Em apresentações recentes, a banda tem mostrado algumas músicas novas.

"Chris Martin [líder do Coldplay] me ligou e disse 'fiquei sabendo que você está com todos esses álbuns prontos'", contou Bono à revista. Segundo ele, o músico queria saber o que eles iriam fazer com o material.

Mikhail Klimentyev/Efe
O  presidente russo, Dmitri Medvedev (à esq.), conversa com o líder da  banda U2, Bono Vox, em Sochi, na Rússia
O presidente russo, Dmitri Medvedev (à esq.), conversa com o líder da banda U2, Bono Vox, em Sochi, na Rússia

"Por que você não escolhe as melhores músicas e monta um álbum com elas?", perguntou Chris a Bono, que admite ter gostado da ideia.

"Nós não somos tão século 21 quanto achamos que somos", disse o vocalista. "Nós estaríamos lançando muito mais coisas na rede, envolvendo nosso público na escolha, se fossemos realmente modernos", completou.

MEDVEDEV

O líder do U2 se encontrou nesta terça-feira com o presidente russo Dmitry Medvedev. Durante o encontro, Bono pediu a ele que o país ajude no combate a AIDS.

"Tomar conta das pessoas não é só dever dos políticos", disse Medvedev, que é fã declarado de música, a Bono. O presidente russo disse ainda que a música da banda é capaz de unir gerações.


FONTE: FOLHA


Participem da nossa comunidade no orkut: CLIQUE AQUI

0 Responses so far.

Postar um comentário