Senhoras e senhores, meninos e meninas, seres u2maníacos, vamos conferir hoje tudo que bombou no Mundo U2 durante esta semana.

Para ler a notícia que você deseja, basta apenas clicar no link do site/blog que você mais se identifica. Molezinha!

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer aos nossos leitores que sempre elogiam o nosso trabalho e nos fazem continuar neste serviço. Afinal de contas, o U2 Web-News é feito de fã para fã, certo?


• U2 360º Tour - Europa U2010 - Resumo da turnê

O site U2 News fez um belo resumo da terceira parte da turne U2 360º pela Europa. Foram no total 22 shows, cobrindo um total de 13 países: Itália (2 shows em duas cidades), Alemanha (3 shows em 3 cidades), Dinamarca (2 shows em uma cidade), Finlândia (2 shows uma cidade), Rússia (1 show), Áustria (1 show), Grécia (1 show), Turquia (1 show), Suíça (2 shows em uma cidade), França (1 show), Bélgica (2 shows em 1 cidade ), Espanha (2 shows em duas cidades) e Portugal (2 shows em uma cidade).

De todas as canções tocadas nestes 22 shows, 16 delas eram presença garantida no setlist: "Beautiful Day", "City Of Blinding Lights", "Elevation", "Get On Your Boots", "I Still Haven't Found What I'm Looking For", "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight", "In A Little While", "Magnificent", "Miss Sarajevo", "Moment Of Surrender", "Mysterious Ways", "One", "Return Of The Stingray Guitar", "Vertigo", "Walk On" e "Where The Streets Have No Name"

O fato curioso é: "With Or Without You" e "Sunday Bloody Sunday" não foram unânimes em todos os shows da turnê europeia.

Sobre as canções inéditas do U2, a banda tocou seis delas: "Boy Falls From The Sky", "Every Breaking Wave", "Glastonbury", "Mercy", "North Star" e "Return Of The Stingray Guitar". Esta última, como dito anteriormente, fez parte de todos os setlists.

Confira no site do U2 News [ES] todo o resumo da turnê europeia, com direito a visualização do setlist, fotos do show e vídeos mais do que alucinantes.


• U2 na Africa do Sul em fevereiro de 2011.

A produtora “Big Concerts” afirma que o U2 realizará shows no continente africano em fevereiro de 2011. A produtora alega que na próxima segunda-feira, dia 18, será confirmado oficialmente essa nota.

Clique na imagem para ampliar

Leia mais sobre esta notícia no U2BR [PT], MOFO U2 [PT], U2 News [ES], U2 Chile [ES], ATU2 [EN]


• Mais um show confirmado: final da turnê americana da U2 360º Tour será em Pittsburgh

A banda irlandesa confirmou a data final da turnê no próximo ano: será numa terca-feira, 26 de julho, em Pittsburgh no Heinz Field. Para os amantes do futebol americano, o estádio Heinz Field é conhecido como "Pote de Mostarda" e é a casa do Pittsburgh Steelers, time com mais títulos no Super Bowl.





Além disso, existem rumores de que o U2 anunciará novas datas para Agosto de 2011 na Europa com paradas no Reino Unido, Irlanda e provavelmente Espanha.

Leia mais sobre esta notícia no U2BR [PT], MOFO U2[PT], ATU2 [EN]

NOTA DO EDITOR U2 WEB-NEWS: no dia 16 de setembro de 2010, ao realizar a compra do meu ingresso para o show do Rush (aliás, um mega show, como há tempos eu não assistia - acho que o último foi o do AC/DC), a atendende da Ticketmaster praticamente confirmou as vendas dos ingressos para o show do U2 ainda neste mês de outubro, com data de show para o 1º trimestre de 2010. Entretanto, esta afirmação da atendente pode ser mais uma série de especulações quanto a vinda da banda irlandesa ao Brasil. Afinal de contas, já confirmaram o U2 até na noite de reveillion no Rio de Janeiro... bem, vamos aguardar.


• U2 entre os finalistas da “Billboard Touring Awards”



Bon Jovi, U2, AC / DC, Lady Gaga, Brad Paisley, Justin Bieber e Taylor Swift estão entre os melhores artistas, turnês, locais e empresas de entretenimento ao vivo reconhecidas como finalistas para a Billboard Touring Awards 2010, que serão entregues em uma recepção especial em Nova Iorque em 04 de novembro

Estas são as categorias em que U2 é indicado.:

TOP TOUR - turnês mais rentáveis
AC / DC Black Ice
Bon Jovi, The Circle
U2 360

TOP DRAW - turnês com mais bilhetes vendidos
AC / DC
Bon Jovi
U2

Leia mais sobre esta notícia no MOFO U2[PT], U2BR [PT], AtU2 [EN], U2 News [ES]


• Red Hill Mining Town

O dia 13 de outubro marcou o fim do drama dos 33 mineiros presos em uma mina de cobre no norte do Chile, na qual estavam soterrados a uma profundidade de 700 metros desde 5 de agosto.

O site U2Chile.net lançou uma campanha no site oficial da banda irlanesa promovendo a música Red Hill Mining Town, do álbum The Joshua Tree. Segundo eles, "Esta é a canção que nós pensamos que deve tornar-se um hino e uma homenagem durante o U2360 Tour para os mineiros de ser resgatado no deserto do Atacama."

Leia mais sobre esta notícia no U2 Chile [ES]

0 Responses so far.

Postar um comentário